Porto Piauí 1
Porto Piauí - Caminhão
Saúde

Programa Mais Médicos abre novo edital e Sesapi alerta para prazo de inscrição

Estão sendo disponibilizadas 52 vagas para o Piauí distribuídas em 50 municípios.

02/07/2024 19h24
Por: Redacao
Fonte: CCOM Piauí
Foto: Reprodução/Ccom Piauí
Foto: Reprodução/Ccom Piauí
 
Por: Ascom Sesapi
 

O Ministério da Saúde abriu edital com mais 3,1 mil vagas para o Programa Mais Médicos, referente ao 38° ciclo do programa. Para o Piauí, a disponibilidade é de 52 vagas distribuídas para 50 municípios. As inscrições iniciaram nesta terça-feira (2) e seguem até o próximo sábado (6).

A relação de municípios contemplados pode ser verificada no edital do programa disponível no site do Ministério da Saúde e também na página da Sesapi, na aba de avisos e informes.

A coordenadora Estadual do Programa Mais Médicos, Idvani Braga, alerta aos profissionais interessados sobre o prazo de inscrição, uma vez que o mesmo não será prorrogado pelo Ministério da Saúde.

“Caso o médico tenha interesse em ingressar no programa é essencial que ele procure se inscrever o mais rápido possível, apresentando todos os documentos necessários. Após o prazo de inscrição, os médicos devem ficar atentos ao cronograma presente no edital para que eles acompanhem o processo e cada etapa até o momento de assumir a vaga”, destaca a coordenadora.

A inscrição pode ser feita através do site do Ministério da Saúde, na página do Programa Mais Médicos no link: Editais Abertos / Anteriores (maismedicos.gov.br).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Piracuruca, PI
Atualizado às 12h04
33°
Tempo nublado Máxima: 35° - Mínima: 22°
33°

Sensação

4.96 km/h

Vento

37%

Umidade

Piracuruca News novo logo
Municípios
Piracuruca News novo logo
Últimas notícias
Piracuruca News novo logo
Anuncie Aqui
Mais lidas
Cerâmica